Santo Google!

11 de julho de 2010

Vou fazer da minha vida um caderno de histórias.
Nele vão ser encontrados Fábulas, Contos, Cirandas e mentiras.
"Sonho" seria um lindo nome mas o que cabe melhor é "Realidade".
"Realidade" na verdade já começou a ser escrito desde o dia em que nasci.
Ele é uma comédia romântica cheia de altos e baixos.
De encontros e desencontros amorosos, não só para com o meu par mas também
com amigos, família, cachorros, festas, música e dança.
Amor em tudo, gosto da palavra e principalmente do significado do sentimento.
Nas histórias? Choros, risos, quedas, tapas," Sexo, drogas e Rock´n roll"!
Sim, Rock´n roll e amor combinam e vão estar na minha história.
No capítulo 20 no qual estou, ainda não encontrei meu par romântico,
por isso ainda estou na fase de conhecer o mundo com meus olhos e
tentar amadurecer ideias, refazer laços e me refazer.
Mutação seria o nome deste capítulo, transformação uma das palavras
mais presentes e liberdade a mais cabível.
Espero continuar escrevendo no meu caderno por muito tempo!
Ainda existem outros capítulos que eu gostaria de compartilhar com quem o lesse.
Viagens, paixão, casamento, filhos, profissão, estabilidade, netos.

O livro da vida está sendo escrito todos os dias, e todos escrevem.
Só que poucos viram as páginas.

Paz e luz, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário