Santo Google!

4 de outubro de 2011

Hoje me descabelo e choro, mas tenho certeza que futuramente lembrarei sorrindo desta
fase. A de final de faculdade.
Faltam apenas 3 meses para me tornar oficialmente adulta, nos praxes dos universitários da minha idade.
Sinto-me perdida, sem chão. E agora, o que farei?
Mudarei mesmo de cidade, de país? Tento crescer profissionalmente na minha
cidade? E se eu não conseguir me sustentar? Será que aos 30 anos de idade, vou ter me arrependido
das escolhas que estou tendo agora aos 21?
Dúvidas, pairam dúvidas para todos os lados.
Concurso, intercâmbio, Tv ou rádio? Algum jornalista, que possa me ajudar.
E não, não tenho medo em dizer que estou com medo.
Estou morta de medo, tremendo. Choro, penso, planejo.
Me cobro demais. Me cobrei desde adolescente que aos 21 anos, depois do término da
faculdade eu estaria bem profissionalmente. Firmada no mercado, morando só, carro novo na garagem e sempre viajando. Só que ninguém me avisou que na vida real, aos 21 anos eu só teria
um diploma e minhas incertezas.
Sendo assim vou respirando e deixando passar.

Trabalharei em mim que isso não é o fim.
Apenas um novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário