Santo Google!

3 de novembro de 2010


E tanto que eu planejei!
A 2010, ano redondo e bonito de se ler.
Em 2010 eu vou tirar a carteira de motorista,
terminar meu tratamento no dentista e estudar um pouco
mais.
Em 2010 eu arrumo um namorado, passo mais fins de semana
em casa e paro de tomar o famoso Café São Braz.
Em 2010 eu vou comprar um carro, trocar o computador,
pedir mais desculpas, trabalhar mais.
Em 2010 eu paro de fumar, a se paro.
DOIS MIL E DEZ É O ANO DA MUDANÇA!
Doce ilusão!
Esse ano de 2010 parece que começou agora, está engrenando agora
e já vai-se embora.
Foi tudo corrido, do reveillon ao carnaval, do carnaval ao São João...
A Copa, a Eleição... E o resto tudo parado, ou andando lentamente, ai gente!
E tudo que eu planejei pra 2010 que pule pra frente.
Pois 2011 vem ai, e eu quero fazer diferente.

Será que consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário