Santo Google!

25 de novembro de 2010

Ser ou não ser e a questão para por ai.
Quem seria eu, se o mundo não fosse assim.
A culpa de eu ser eu é do mundo, ou o mundo é
assim por culpa de mim.
Tanto que peno a ser quem sou, mas quem sou
nem eu mesmo eu sei.
Vou levando, vou correndo, batendo no peito o orgulho
de ser assim, eu.
Ser eu, ou não ser também é uma questão.
Me escondo ás vezes entre outros "eu´s" pra não mostrar
aos seus quem realmente sou.
Quem sou eu sem você, sem ele, sem vós.
Na verdade quem sou eu.
Quem sou eu, me pergunto.
Quem sou eu, se pergunte.
E o "Quem sou eu" me responde...
No caso, quem é você?
Eu sou eu, e meu eu é diverge do teu eu.
Cada um com seu "eu", e eu com o meu.
Sem respostas fico aqui,
sozinha com minhas duas vogais.
Afinal, sem elas não sou "EU".

Um comentário:

  1. Texto próprio? Super legal! E a tattoo da perna tá ficou irada!

    ResponderExcluir