Santo Google!

11 de janeiro de 2011

Ano Novo, vida nova.
Segue rumo, desce e pensa.
Agora começou! É ano novo, mas ao respirar ainda se sente
clara brisa do passado, mentindo pra mente que tá diferente.
A Ano Novo, me trás coisas novas, pessoas bondosas, carinhos,
afetos e noites de sono.
Ano Novo, fale comigo...
Me diga do que eu preciso para mudar junto a você.
O desejo de mudança é geral, dia 01 de Janeiro é a
confraternização mundial.
Mas não deixa de ser um dia depois de 31, a celebração
duram algumas horas. Abraços, beijos...Mas demora.
A ficha demora a cair que Ano Novo é vida nova para
quem faz do seu Ano Novo, NOVO.
Reinventar-se é necessário para que o ano seja novo,
já diria denovo meu pai.
Destino quem faz é você, todo dia é dia de Ano Novo.
De tentar o novo, fazer o novo, ou mudar tudo, mesmo que seja denovo.
Para o Ano Novo desejo mudanças...
E essas mudanças só dependem de mim.
E de VOCÊ!

Feliz Ano Novo.
Mais um ano denovo, NOVO.
Reivente-se, mude, cresça!

Feliz 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário