Santo Google!

8 de fevereiro de 2011


Liberdade, o medo que tenho é dela.

Liberdade transpira, inspira, transpira e inspira.

Meus poros exalam ela.

Liberdade, doce fel. Faca de dois gumes.

Total liberdade de escolhas não significa que você sabe o que irá fazer.

Não ter escolhas não significa que você não tem liberdade.

Liberdade, bela como é também esconde seus defeitos.

É como olhar pra mesma pessoa todos os dias, uma hora

você vai perceber uma ruga, um dente torto.

Meu medo da liberdade não é de me machucar.

Não, longe de mim.

Ao longo dos anos aprendi que gosto de cair, para assim me levantar.

O triunfo de me erguer novamente me faz bem.

O medo da liberdade que tenho é de derrubar

ao outro e ele não saber se levantar novamente.

Muitas vezes já ouvi "Ninguém te segura"

Realmente, ninguém me segura.

E esse é meu medo.

Um comentário: