Santo Google!

14 de setembro de 2011

Tudo que uma mulher mais quer é ser amada.
Homens vos digo, dêem amor.
Carinho, palavras e gestos,
Abraços inesperados, apoio e afago.
Não custa presentear com flores de canteiros
Cheiros e rimas, uma mensagem que seja.
Uma mesa posta para o jantar.
Um elogio sincero, eu venero, quem está a me venerar.
Troca, agimos em troca.
Quanto mais me der amor, meu amor.
Mais irei te amar, e amar, amar, amar.
Preciso saber que sou sua, sua mulher.
Diga-me, repita que sou sua, e assim só sua, serei mulher.
Encha-me de beijos, desperte o desejo de só querer estar ao seu lado.
Tudo que basta soma-se dois.
Basta-me você, e pensamos depois no depois.
Faça-me dançar em seus braços, ouvir suas músicas, rir ao teu lado.
Não peço nada além de presença, de espírito e em verdade.
Peço-te apenas que me abrace, me amasse, me enlace.
Prenda-me de uma maneira liberta, que eu nunca irei te largar

Nenhum comentário:

Postar um comentário