Santo Google!

27 de novembro de 2011

Vem chegando a nova idade, e assim, novas reflexões e metas.
Algumas coisas ainda irão seguir junto comigo - Sentimentos, amizades, personalidade,
família, história.
A história não se muda, mas se constrói a cada dia tornando ou não as coisas diferentes.
Nesta história de vinte e dois anos levo comigo muitos aprendizados.
Ah... Quantas tapas já levei, mas quantas alegrias já vivi.
Com quantas pessoas já compartilhei! Foram momentos, tormentos, lamentos, risadas, problemas e soluções. Vida vivida de uma maneira ímpar, a minha maneira.
Sonhos realizados, metas cumpridas.
Mas uma página em branco a cada dia, vivendo um dia após o outro, não esquecendo do futuro, não renegando o passado, vivendo o presente.
Em se falar de futuro, esse que me bate a porta a cada segundo, vos afirmo. Ele está chegando, ou melhor, um novo presente está chegando.
Nele novas pessoas para dividir antigas coisas, como o meu amor, os meus sonhos, novos planos.
A idade bate na porta com um novo clamor - Mais amor e estabilidade, que chegam com a idade sem pedir licença - É chegada a hora de partir, levar comigo toda a vida que já vivi, mas a partir de agora escrever um novo começo.
A Deus eu agradeço, as pessoas que me fizeram construir essa personalidade, as tantas portas abertas no caminho, o carinho e amizade dos poucos e bons amigos, o afago e proteção da família, a força, garra e a fé que me fizeram caminhar por longas estradas e alcançar o sucesso nas pequenas batalhas diárias.
Só peço paciência, força, saúde e paz - Que mais vinte e dois anos cheguem com a mesma vitalidade destes vinte e dois, pedir vida nunca é demais.

Obrigado senhor, pela família, pelos amigos, pelo trabalho, pelo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário