Santo Google!

23 de janeiro de 2012

Minha vista é cinza, mas por dentro sou só cores.
Já me disseram que o amor faz bem pra alma, mas nunca tinha
visto tantos arco-iris assim. Essas cores, lindas cores.
A vida muda quando a gente muda, ou se muda.
Eu mudei e me mudei - Tudo mudou.
Agora são outras responsabilidades, afazeres, dia a dia.
O que antes era "eu", agora é "nós". Plural, sempre plural.
É assim! Uma soma, uma multiplicação, uma divisão...Mas nunca uma subtração!
Não se tira de quem se ama, se acrescenta - Somos capazes até de tirar o que é nosso em beneficio do outro, sem esperar nada em troca. Afinal, é nosso amor, nosso.
Você se sente feliz pela felicidade do amor, do seu amor.
Sublime amor de tanta generosidade, carinho, atenção, cuidado.
O amor me mudou, nem pensei que um dia ele seria capaz de passar pela
grossa carapuça de "liberdade" - Mas o amor de verdade tem liberdade, isso eu descobri.

Amo o amor, amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário