Santo Google!

25 de março de 2011

São tantos sonhos, acordada ou não, tenho.
Sonhos que se misturam com a vida real, ou que passam acima dela.
Sonhos que podem ser realizaos, ou apenas aqueles com príncipes encantados, e um castelo.
Todos me atraem, me levam a pensar, refletir. Todos me levam ao ápice de quem sou, e do
que posso ser, ou apenas me tiram do chão, dos problemas e da rotina.
Sonho todos os dias. Dormindo ou não eles me acompanham.
Como um alimento diário para a dor, o pesar e muitas vezes a solidão.
Combustível da vida são os sonhos, que nos impulsionam e nos fazem crer
em uma vida melhor, em um futuro mais claro.
Sonhar me faz melhor, me faz crescer.
Imaginação voa. Mas tenho os pés no chão.
Luto pra acalçar os desejos.
Esses que me acompanham nos sonhos, na vida.
Sonho com uma vida melhor. Não só pra mim, seria egoismo.
Sonhos não são egoistas. Todos podem sonhar, todos podem realizar.
Vai da sorte, da luta e da conquita.
Todos podem sonhar e permanecer com o sonho, tendo apenas uma bela lembrança
ao acordar da noite, ou deles.
Lembro dos sonhos, lembro da vida, lembro de mim.
Lembro que posso, que quero e que vou conseguir.
E sonho mais, não paro de sonhar, não pare de sonhar!

Um comentário:

  1. ..."Uma vida melhor, não só pra mim"....isso é otimo, é humano...concordo, bjim...;)..

    ResponderExcluir