Santo Google!

5 de julho de 2011

Olho, te olho, insisto.

Minha mente volta pra você, meus dedos escrevem teu nome, você não sai da minha cabeça.

Passou por vários sentimentos, entre amor, ódio e lamentos, entre risos e quase choros, entre nãos e namoros.

Não tá mais. Partiu, veio novidade, e começa de novo a mesma saga.

A saga da donzela moderna. Que corre atrás, que demonstra, quer afago e proteção, mesmo sabendo se defender.

Por que amor nunca é demais, mas isso você já deve saber.

Essa rotina de esquivos relacionamentos vem me cansando. Tá se repetindo, triplicando, multiplicando. Cenas lindas no momento, para depois um futuro fracassado.

Esforço em vão? Essa é a interrogação. Fico sempre na dúvida, e se tivesse dado certo? Eu deveria ter tentado. Por isso tento, e tento de novo, novo, novo, NOVO.

Mas é que a vontade tá em parar, ter tempo pra amar, e não amar "o novo" todo tempo.

Enquanto isso esquivos relacionamentos, loucos sentimentos, nenhuma renuncia, vários planos, alguns sonhos e muitas batalhas. Sigo, ando, passa, renova, volta, foi, acaba, novo, repete a linha de raciocínio dos amores pequeninos, que tendem a pouco durar.

E volta, novo, dia, noite, beijos e companhia.

Avante, pra coração não ficar vazio, peço e faço alegria.

Um comentário:

  1. "A saga da donzela moderna. Que corre atrás, que demonstra, quer afago e proteção, mesmo sabendo se defender."


    Achei digno =D

    Beijoos, Lara!

    ResponderExcluir