Santo Google!

12 de julho de 2011

O amor é fácil, é um sentimento simples e completo
mas se torna cada vez mais complexo nesses tempos modernos.
O interesse, a malícia e principalmente os "jogos" não me atraem.
É que eu gosto de cara a cara, olho no olho, de dizer te amo e
mostrar em palavras e gestos, ser honesto.
Mas hoje amor, o amor não se pode mais demonstrar.
Quanto mais se mostra menos o outro te gosta.
É aquele jogo de esconde - aquele velho jogo de aparentar não
gostar. E quem abrir primeiro o coração, coração... Esse irá de desmoronar.
Quem demonstra menos sentimento é o novo vencedor nos relacionamentos.
Mas e eu que pensei que para o amor, para amar não se existia um vencedor,
e sim dois campeões, agora minhas certezas vem a pairar.
Tá tão complicado demonstrar, encarar, falar em amar.
Mais difícil a cada dia em se relacionar.
Estão complicando demais tão simples e profundas palavras
que vem do verbo amar.
Escondo-me então neste jogo, abro mão das minhas cartas sinceras, palavras
amenas, demonstrações e carinhos, e vou batalhar.
Afinal, amar virou uma guerra.
Triste estou em isto afirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário